Visitação no Museu Palacinho: uma viagem pela história da criação do estado do Tocantins

O Museu Histórico Palacinho recebeu 445 visitantes durante o mês de agosto, o público se divide entre caravanas de turistas de diversas regiões do Brasil, ônibus escolares e de faculdades, além dos moradores da capital e do interior do Tocantins.

Resultado de um trabalho da equipe de colaboradores, que atenciosamente buscam acolher o público de forma diversificada e inclusiva.

Acompanhe o registro das visitações

Turma de alunos do ensino médio do colégio Cristo Rei, e turma de alunos do ensino fundamental da escola estadual Onesina Bandeira. Visitação dos municípios de Pedro Afonso e Miracema, respectivamente.

Caravana de turistas de diversas regiões do Brasil visitaram e aprenderam mais sobre a cultura e a história da criação do Tocantins.

Como funciona a visitação:

Você sabia que o Museu Palacinho é um dos únicos museus de todo o Brasil que não cobra entrada? O acesso é livre e gratuito, estamos abertos de segunda a sábado, das 8h às 17h.

Agendamento

Turistas, famílias e grupos pequenos não precisam fazer agendamento e já podem ir direto ao Museu, dentro do horário de visitação.

Já a visitação para grupos e caravanas (a partir de 20 pessoas), escolas e universidades precisa ser agendada por meio da Secretaria de Cultura, via e-mail: marcio.costa@sectur.to.gov.br