Mostra fotográfica ‘Palmenses – Em Frente, a Nossa História’. Confira o catálogo digital.

Exposição acontecerá no Museu Histórico do Tocantins – Museu Palacinho

O Museu Histórico do Tocantins – Museu Palacinho, recebe a mostra fotográfica ‘Palmenses – Em Frente, a Nossa História’. A exposição é uma iniciativa da Associação Amigos do Palacinho e tem o apoio da Prefeitura de Palmas e da Secretaria da Cultura e Turismo do Tocantins. A mostra consiste em painéis contendo fotos em preto e branco de pessoas que são reconhecidas por sua atuação profissional na construção da Capital tocantinense. As imagens são uma produção artística exclusiva do fotógrafo Edu Fortes.

A exposição está organizada a partir de 41 fotografias distribuídas em painéis. A ideia é provocar a visão de fragmentos de memórias de pessoas que vivenciaram e acreditaram na construção e desenvolvimento desse novo alvorecer. Também faz parte da exposição, uma sequência de imagens que traduzem as características socioculturais da Capital.

Visitação

A mostra ‘Palmenses – Em Frente, a Nossa História’ ficará no Museu Histórico Palacinho até o dia 31 de janeiro de 2023.

Confira o catálogo digital da mostra a seguir.

Catálogo Digital da mostra fotográfica Palmenses