Novo canal de comunicação permite agendamento via telefone e WhatsApp

A equipe do Museu Histórico Palacinho é multidisciplinar e atende os diversos públicos interessados na visitação do Museu. A partir das características específicas de cada grupo e de sua disponibilidade de tempo, a visitação é adequada para uma melhor experiência nos espaços e áreas externas.

Durante a visita, os grupos poderão ter acesso a informações sobre a história da criação do Tocantins e a cultura plural do nosso estado, desde que agendados previamente e não ultrapassem o limite de 60 pessoas por grupo.

Informamos que visitação para grupos e caravanas a partir de 20 pessoas, passeio escolar e de universidades deve ser agendada. Turistas, famílias e grupos pequenos não precisam fazer agendamento.

A novidade é que agora possuímos telefone e WhatsApp:

Para realizar um agendamento, entre em contato conosco pelo telefone: (63) 9 9232-8613 (whatsapp) ou via e-mail: museupalacinhoto@gmail.com, com o assunto “agendamento de visita em grupo”.

Confira nosso horário de funcionamento:

De segunda a sábado, das 8h às 17h.

Entrada livre e gratuita.