Museu do Palacinho abre durante a pandemia; veja horário de funcionamento e como agendar visita

O Museu Histórico Palacinho está aberto à visitação com todas as medidas de prevenção ao coronavírus. O prédio que foi a sede do poder executivo nos primeiros anos do estado foi reformado e reaberto ao público no ano passado. O local conta com um acervo de peças, fotografias e documentos que contam a história da construção do estado e da capital Palmas.

A visitação para grandes caravanas, como escolas e universidades precisa ser agendada. Turistas e famílias podem ir direto ao museu. É preciso respeitar todas as regras de prevenção à Covid-19 como o uso de máscara e álcool em gel, além do distanciamento.

A entrada no museu está sendo limitada a 10 pessoas por vez. O horário de funcionamento é de terça a sábado das 8h às 17h. No domingo, o museu abre das 9h às 16h. O telefone para agendamento é o 3218-1669.

Palacinho foi reaberto ao público — Foto: Antônio Gonçalves/Governo do Tocantins